Debbie Hague


Debbie Hague


5 estrelas - baseado em 1 opiniões


Debbie Hague começou a negociar os mercados durante os meses de inverno, quando os negócios eram lentos. Como sua paixão por negociação cresceu, ela desistiu de sua posição dentro do negócio de golfe da família e tornou-se um comerciante de futuros em tempo integral. Ela continua a negociar ações, futuros de índices e futuros de moedas.


Debbie ensinou milhares de estudantes o que significa ser um comerciante bem sucedido em seu tempo com Online Trading Academy. Ela tem uma grande experiência usando a plataforma TradeStation e traz esse conhecimento para a sala de aula. Debbie possui a habilidade natural de ensinar de uma maneira direta e realista, fazendo o que parece complicado, parece simples. Sua habilidade excepcional em entregar o índice do curso conduziu-a a aceitar o papel adicional do gerente do desenvolvimento do instrutor do sincronismo do mercado em 2015.


Debbie teve a experiência única de ensinar em 25 cidades dos EUA e internacionalmente em Cingapura, Jacarta, Londres, Dubai, Mumbai e Toronto. Não importa onde ela ensina, ela está constantemente professando a importância de um plano de negociação detalhado e disciplinado gestão de riscos.


Como instrutor experiente. Debbie irá ajudar os comerciantes de todos os níveis para identificar negociações de alta probabilidade, reduzir riscos e maximizar recompensas. Ela se esforça para que cada aluno compreenda entradas e saídas precisas e planejadas e saia com uma estratégia de negociação e um plano de negociação detalhado. Ela entende o que é preciso para se tornar um comerciante de sucesso e trabalha duro para ajudar os alunos a reconhecer e evitar os erros comuns aos comerciantes início.


Debbie deriva grande satisfação pessoal de ajudar as pessoas a adquirir as ferramentas necessárias para se tornar financeiramente independente. Ela acredita que instruir reforça a disciplina e regras em seu próprio negócio pessoal e ela está animada sobre o compartilhamento de sua paixão por negociar com os outros.


Debbie Hague


URL da Academia de Comercialização Online


Qual é o seu fundo, e como você entrar em negociação?


Eu tenho meu Bacharel em Recursos Humanos, trabalhei em um escritório de advocacia para 6 parceiros, então com meu marido, antes de aprender a negociar. Eu tenho negociado desde 2000 e tempo integral desde 2005. Eu fui recrutado pela Online Trading Academy por outro instrutor. Ela finalmente se tornou minha mentora e eu tenho trabalhado com a empresa desde 2009. OTA é fantástico porque combina o meu amor por ensinar e viajar. Até agora, eu ensinei estratégias de investimento em 30 cidades dos EUA e 7 locais internacionais.


Você teve sucesso inicialmente ou teve problemas no início? Como você se manteve motivado e empurrando para a frente?


Aprendi a trocar da maneira mais difícil e doei um monte de dinheiro para o mercado. Comecei indo para uma empresa de seminário que me ensinou sobre o comércio, mas não realmente me ensinar como o comércio. Eles não tinham locais físicos, então eu não tinha o apoio contínuo que eu precisava. Como resultado da minha compreensão limitada dos mercados, eu explodi minha conta duas vezes (quase 3 vezes). Acabei contratando um profissional para me ensinar.


Acho que o que me manteve avançando foi saber o que o comércio poderia proporcionar. Eu sabia que se outros pudessem fazê-lo, eu também poderia. Eu simplesmente não podia desistir. Eu mantive uma lição na minha cabeça do livro de Napoleon Hill Think and Grow Rich. Ele conta a história de Darby que desistiu e vendeu seu equipamento de mineração depois de anos de trabalho duro, apenas para descobrir mais tarde que ele tinha parado 3 metros do ouro. Eu sabia que eu não poderia parar e me pergunto pelo resto da minha vida o quão perto eu cheguei aos meus sonhos.


Trading me ensinou muito sobre mim. Aprender este jogo me colocou em uma posição para olhar a maneira que eu penso, ganhar a confiança em minhas habilidades de tomada de decisão, e ter a disciplina aderindo a meu plano negociando.


Com que freqüência você troca?


Eu troco por uma ou duas horas por dia de segunda a sexta. Não exige tanto tempo como as pessoas acreditam. Muitos comerciantes são mais rentáveis ​​se eles não sentar e assistir seus comércios.


Você tem algum segredo para equilibrar ser uma mãe com um grande comerciante?


Faça o comércio se encaixar em sua vida e não o contrário. Existem tantas maneiras de criar um plano de negociação que se adapta a uma mãe ativa. Selecione a classe de ativos e o estilo de negociação corretos que se encaixam na sua agenda. Manter seu equilíbrio com o trabalho ea família, definir expectativas razoáveis ​​e não bater-se para o que você não pode fazer. É um sentimento maravilhoso sabendo que podemos estar em casa para criar nossos próprios filhos, mas ainda contribuir para as finanças da família. É ainda melhor saber que estamos desenvolvendo uma habilidade ao longo da vida para criar renda e crescer nossa riqueza.


Que conselho você daria a uma mãe ocupada que está interessada em aprender a negociar ações?


Eduque-se nos mercados primeiro. Aprender como eles realmente funcionam. Você não aprenderá como trocar de um livro.


É um negócio. Tome uma abordagem sistemática. Colocar as emoções de lado e trocar com um plano detalhado. Avalie seu risco. Estabeleça limites e saiba a diferença entre negociações de alta e baixa probabilidade. Seja confiante. Embora os homens superam as mulheres neste campo, isso não significa que eles fazem melhores comerciantes. Verdadeiramente, é muito mais de um jogo de mulheres do que as pessoas percebem. Os comerciantes fêmeas excel porque estão acostumados a multitarefa. Eles são cuidadosa compradores, sempre caça para um bom negócio. Eles também tendem a ter menos de um ego sobre seus comércios. Eles são mais propensos a aceitar que um comércio não está funcionando e cortar suas perdas em vez de assumir grandes riscos, o que pode ser devastador na negociação.


Eu diria a cada mulher para dar um passo em direção a liberdade financeira, aprendendo a proteger e crescer sua riqueza. Não espere. Nunca é tarde demais ou muito cedo para começar a assumir o controle de seu futuro financeiro. Vá em frente!


O que mantém você indo e motivado?


Nos tempos difíceis, a história de Darby me manteve. Acho que também é importante conhecer o seu "Porquê". Eu fiz uma lista das razões que eu queria para o comércio: a liberdade financeira, as minhas horas, o potencial de renda ilimitada, sendo capaz de comércio de qualquer lugar do mundo, sem chefe ou funcionários e ter controle total do meu próprio sucesso. Depois de aprender a negociar, não é preciso muito para mantê-lo motivado ... o que mais alguém poderia querer em uma carreira.


Você pode compartilhar um pouco sobre sua família conosco?


Eu era divorciado com 3 crianças pela idade de 20, trabalhando 2-3 trabalhos às vezes. Eu paguei meu próprio caminho - sem bem-estar, sem vale-refeição, nunca vivi com a família.


Comecei a faculdade aos 21 anos e trabalhei como barman enquanto ia para a escola. Eu tinha planejado para se tornar um professor de matemática do ensino médio, mas não pagou o suficiente para que eu tenho o meu diploma em Mgmt / HR (mas meu primeiro amor foi sempre ensinando). Depois de 4 1/2 anos no meu próprio, eu me casei com um profissional de golfe que tinha duas filhas (eu tinha 3) e tivemos um filho juntos. Foi um Brady Bunch tipo de situação. Eu fiz todo o material da mamã: ensinou a escola dominical, dirigiu a escola da Bíblia das férias, a mamã do quarto, o líder do escuteiro do Brownie /, fundraising para Cheerleaders, professor do substituto. Eu também era um motorista para cheerleading, esquadrão de competição, faixa, coro, show coro, banda, banda marchando, conselho de estudante, ginástica, balé, corte de baile, liderar em jogos, conferência de jovens autores, T-ball, equipe de golfe e futebol.


Eu fiz o meu melhor para ensinar as minhas filhas a serem verdadeiras consigo mesmas e a honrar os talentos que lhes foram dadas. Eu sempre amei cada um deles para as mulheres únicas e excepcionais que são. Eu queria muito que eles estivessem felizes, então eu os encorajei a abraçar os talentos que eles têm, a explorar as coisas que eles sentem apaixonados, a obter uma educação e a nunca tomar um fracasso como uma resposta final. Eu sempre acreditei que se eu pudesse ajudá-los a ver seu próprio valor, eles seriam bem sucedidos em todas as áreas, incluindo o dinheiro. E como muitos outros pais, eu rezei muito, e isso tem tudo parecia funcionar maravilhosamente como cada um deles tem uma educação universitária (pelo menos um grau de bacharelado), são pais maravilhosos e floresceram em mulheres bem sucedidas e incríveis .


Três deles são ficar em casa moms agora. Suas idades variam de 26 a 40. Tameka, Jami, Mandi, Marri, Michele são todos casados. Combinados, eles têm 16 filhos até agora e Marri tem outro no caminho. Victoria vai se casar em maio.


Nós somos uma daquelas únicas famílias misturadas. As meninas todo o amor e apoiam-se em tantas maneiras. Eles são uma bênção incrível e iluminam cada momento da minha vida.


Trader and Trainer Online Trading Academy

Comments

Popular posts from this blog

Trade Forex Online Malaysia Airlines

Us Forex Transfer Money Services

Multi Money Forex Ltd Mt4