Opções De Negociação De Gama Parte I Ajustando A Exposição Ao Mercado


Opções de Negociação de Gama Parte I: Ajustando a Exposição ao Mercado


A recente onda de volatilidade forçou os comerciantes a reavaliar suas estratégias de sopa para nozes. Tudo, desde o tamanho da posição, a duração da detenção, as perdas de parada e os coeficientes de correlação, passaram a ser examinados de forma mais intensa, já que as várias classes de ativos do mundo comercial estão mais inextricavelmente ligadas do que nunca.


Devido a essas condições, uma estratégia que assumiu um papel mais proeminente no meu estilo de gerenciamento de portfólio é a negociação de gama. Eu defino gamma trading como usar opções para assumir um determinado ponto de vista no mercado, ao usar o subjacente para ajustar dinamicamente a minha exposição, de acordo com o meu ponto de vista em evolução.


Clique aqui para aprender como utilizar Bollinger Bands com uma abordagem quantificada e estruturada para aumentar suas margens de negociação e obter maiores ganhos com Trading com Bollinger Bands® A Quantified Guide.


Como um comerciante que gosta de assumir a exposição em pontos de inflexão principais no mercado, uma das áreas que eu tenho que estar ciente de é o tussle que vai sobre, para a frente e para trás, entre os touros e os ursos nestes níveis chaves. Usando a minha estratégia de negociação de gamma, estou prestes a explicar, você será capaz de ver como este tussle cria alguma oportunidade para reduzir a base de custos no comércio e trabalhar em torno de uma posição de forma mais dinâmica. Isso é possível por causa das métricas que existem ao configurar opções negociações em uma posição.


Antes de prosseguir, ajudaria se os leitores ganharam uma compreensão básica dos gregos que entram em compreender os princípios do preço da opção. Há uma série de sites on-line onde essas informações podem ser encontradas. É um conhecimento importante para aprender e é algo que eu gasto uma boa porcentagem da primeira parte das aulas que eu ensino sobre as opções de negociação gama. Aprender um fundo básico sobre isso ajuda burgeoning comerciantes obter pego até a velocidade.


Nosso primeiro exemplo usando este cenário é uma posição curta eu assumi em USD / JPY par de moedas, ou longo os futuros de ienes no CME. Eu coloquei este comércio em meados de junho, como o gráfico semanal da cruz estava atingindo um ponto de inflexão gostoso, necessitando assim uma posição que criaria uma exposição curta agradável (veja gráfico abaixo).


O processo de escolha de pontos para assumir uma posição de alta ou baixa não é o foco principal deste artigo per se, mas ao executar isso através de uma estratégia de negociação gamma, ele melhora a flexibilidade que se pode empregar ao gerenciar essa posição. Eu coloquei quase todos os meus negócios para esta estratégia através dos futuros (Yen setembro Contrato), como na minha experiência, as opções sobre os futuros FX CME foram mais líquidos e com preços apertados do que eu vi de qualquer plataforma FOREX comparável.


Com os futuros de ienes negociando em 9310, (USD / JPY em 10800) eu fui longo no contrato subjacente de setembro. Eu simultaneamente adquiriu um Setembro 9300 colocar e vendeu um 10000 setembro chamada. As duas opções expiram em 5 de setembro, ou cerca de 80 dias depois, e incorreram em um débito para a conta de 130 ticks (setembro põe custo 194 carrapatos, setembro chamadas foram vendidos por 64 ticks deixando assim o débito de 130). Meu ponto de equilíbrio no comércio foi em 9440 e meu máximo upside foi para o iene para voltar à paridade com o dólar em 10000. Com cada carrapato no iene vale $ 12,50, eu estava arriscando um total de 140 ticks (130 a partir do Débito e 10 do subjacente como eu entrei em 9310) ou US $ 1.750 por contrato, com um máximo upside de US $ 7.000 por contrato se a inversão que eu vi acontecendo durante os próximos 80 dias teve lugar. (Veja perfil de risco-recompensa abaixo)


Ao fazer isso, consegui realizar algumas coisas: a primeira é assumir uma posição de alta ienes e claramente definir o meu risco. O segundo é colocar-me no mercado para que eu possa começar a negociar em torno de uma posição central em pontos-chave, compensando alguma exposição de ienes em áreas de valor. Estou fazendo isso totalmente compreendido que se as coisas realmente se movendo em meu favor, ou seja, o iene começa a rally hard, eu não ficará ferido, porque a explosão ascendente da posição e aumento da gama vai mais do que compensar as balas que eu atirei Ao tentar negociar em torno de meu núcleo.


Desde que eu coloquei um lote de 10, vou estar negociando 1-3 contratos na maioria dos pontos-chave nas paradas, onde eu acho que o iene pode ficar sob pressão e vender para baixo. Vou ser mais liberal com algumas situações especiais, permitindo-me vender até 5 contratos dos 10 que estão na posição. Isso permite alguma manobrabilidade, reduzindo minha exposição ao subjacente quando atingimos pontos críticos, bem como a obtenção de lucros se eu estava apenas negociando o subjacente, sem opções em tudo. Isso é importante porque estou indo muito tempo sobre o iene em um gráfico semanal, mas o diário ainda era de baixa. Perto da maioria destes tops principais, há normalmente vai ser um monte de dar e receber em termos de ação de preço. Ter uma estratégia que lhe permite agarrar alguns dos que empurrar e puxar coloca outra ferramenta em sua matriz de armas comerciais.


Usando uma estratégia flexível para o comércio em torno de uma posição central pode ajudar a compensar a decadência tempo, bem como servir como um backstop, no caso de você está errado quando se tenta ajustar dinamicamente a sua exposição. É por isso que o comércio de gamma é idealmente feito com a sua posição inicial, contendo vários contratos de opções (pelo menos quatro, mas de preferência 10 ou mais)


A decadência do tempo nesta posição, como todas as posições de opções, cresce exponencialmente maior à medida que você se aproxima da expiração. Para o mês de junho, eu estava olhando para a decadência do tempo na área de US $ 25 por dia por contrato (Setembro 9300 coloca estavam perdendo cerca de US $ 30 por dia e setembro 10000 chamadas estavam fazendo-nos cerca de US $ 5 por dia por contrato). Eu coloquei a posição para um lote de 10, então US $ 250 por dia foi o vig. Se todas as outras coisas ficassem iguais (especificamente o preço da volatilidade subjacente e implícita), eu teria que fazer $ 250 por dia negociando em torno da posição para compensar esta deterioração.


A negociação de gamma permite que um comerciante altere materialmente o perfil risco-recompensa de um negócio de maneiras que, se eles estivessem negociando exclusivamente o subjacente, não ofereceriam tais escolhas. Como gerente de fundos de hedge, é meu trabalho oferecer o melhor retorno ajustado ao risco possível. Um equívoco comum, não discutido abertamente nos meios de comunicação mainstream, é que quando muitas instituições procuram alocar capital, elas estão mais preocupadas com a capacidade de redução e gerenciamento de risco do gerente subjacente, em vez do retorno absoluto. Isso ajudou estudos como os rácios Sharpe e Sortino a se tornar um suporte principal de ferramentas financeiras, como eles fazem um trabalho melhor de analisar o conjunto de habilidades de um gerente do que apenas um retorno arbitrário.


A parte II das opções de negociação de gamma nos guiará pelo próximo passo da administração de negócios para essa posição e como a compensação de nossa exposição de ienes altera as métricas de posição e redefine nosso perfil de risco e recompensa. Vamos discutir os prós e contras dessas ações e como isso se encaixa em nossa estratégia global. Artigos futuros abordarão mais estratégias e como trabalhar estratégias de gamma curtas em mercados que têm preços de volatilidade em níveis muito altos.


John Netto é Presidente da One Shot One Kill Trading, LLC e CEO da M3 Capital, LLC. Ele é o autor de 8220, One Shot One Kill Trading: Precisão Trading através do uso de Análise Técnica (McGraw-Hill, 2004). John, um veterano do Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA de nove anos, atualmente hospeda o Web TV Show, 8220; SniperScope Live Trading8221 ;, onde ele exibe suas posições de negociação, ordens de trabalho e análise em tempo real para os espectadores para ver. Publica blogs escritos e de áudio gratuitos em seu site, osoktrading.

Comments

Popular posts from this blog

Trade Forex Online Malaysia Airlines

Us Forex Transfer Money Services

Multi Money Forex Ltd Mt4