3 Moving Average Ea


Três média móvel EA Você pode me ajudar a mudar algumas coisas no EA 3move que você postou. Por favor, veja abaixo: descobri o problema de por que eu tenho quotopenquot posições de compensação. Ou seja, o usd. chf do outro dia. Aqui está, e eu não sei como escrever código, mas eu sei quando o código não está escrito corretamente. Simplesmente porque as funções do referido código não executam diretivas pretendidas. Exemplo: se o código é escrito para quotadd-onquot posições .. e ele faz, mas você é deixado com posições de compensação aberto. O código não foi escrito corretamente. Resposta simples. Quaisquer posições abertas quotmonitorizadas pelo quotsystemquot devem ser contabilizadas corretamente. Isto é, entrada aberta 1 lote. Add-on 1 lote. 2 posições abertas. Assim, quando o quotsystem vai reverter ele deve executar um lote 3. 2 para compensar, e um para iniciar nova posição .. atualmente. Esta EA NÃO. Ele apenas representa a entrada inicial. Assim, qualquer add-ons não são compensados ​​.. deixando você com uma entrada que ainda é seguido pela entrada de lote único inicial INITIAL. AGORA. Em meu último par de postos. Como a eu sinto esta é uma EA viável. primeiramente. Temos de encontrar uma solução para este problema quotoffset. Que é obviamente um problema de código. Corrigir isso, e estamos bem no quotlong-termquot .. curto prazo. Como afirmado no meu post anterior. Estou procurando alguém que pode escrever este código como eu procuro. Porque nós devemos ser capazes de capturar algum lucro sobre os balanços voláteis, bem como manter-nos na tendência a longo prazo que pode ganhar-nos muito mais lucro. dito isto. Eu acho que eu encontrei uma maneira de contornar o código atual (não o erro de compensação, mas as limitações do mesmo), ajustando os parâmetros atuais. O que eu fiz é configurar dois (2) gráficos do mesmo período, no mesmo mercado. 4h parece ser o mais confiável no que diz respeito à consistência de direção. Em um gráfico eu mudo o quotsetsquot para ler quotfalsequot no reverso. E então eu dar-lhe um lucro alvo (PT). Assim, eu capturar meus lucros de curto prazo encaixar o mercado inverte, e assumindo que atinge objetivo de lucro. Ele não vai se inverter, e apenas intitaiet uma nova posição, com PT mesmo. No outro gráfico, eu deixo o quotsetsquot o mesmo que dado no fecho de correr. Deixando-me em condições de transportar essa posição se ela se estender. Até agora, isso tem funcionado. O problema é .. esta EA não funciona otimamente em todos os mercados. Eu tentei-o em uma cesta de atleast 8 cruzes dofferent, alguns aceitarão, e vara wth, um comércio em DD (abaixamento) de bem sobre 150 pips. Enquanto em outros, eu tenho oscilações de menos de 30 pips, em alguns casos, a média é inferior a -10. assim. No pensamento teórico. Agora estou trabalhando em encontrar os mercados mais OPTIMAL em que a média DD, com conjuntos originais, que mantêm o DD aceitável, mas, ao mesmo tempo, nos permitirá negociar ambas as estratégias (um leva lucro, o outro carrega) . Estou fazendo isso por tomar da média 4h intervalo. E usando isso como nosso primeiro alvo de estratégia. pela mesma razão. Se a DD média na estratégia de longo prazo for MENOS do que essa meta. Devemos ficar bem. Se atingimos o alvo, vamos dizer 40 pips, mas, em seguida, o longo prazo strat inverte, e nos dá uma média de 15 perda de pip. nós ganhamos. Pelo mesmo sinal, se o prazo mais longo ficar com tendência e estende. Nós bloquear em tudo o que os parâmetros nos permitem. Eu ainda preciso de alguém para reescrever este código para remover a quotoffset / add-onquot questão. também. Podemos ser capazes de combinar o 2 em um strat .. se não. Sem problemas Pode ser conseguido executando-os ao mesmo tempo, mas simplesmente alterando o número quotmagic para nos permitir fazê-lo. Do qual, estou fazendo agora. pensamentos. entrada. Alguém pode ajustar este código para mim. Obrigado pela ajuda. Basicamente, a EA está abrindo uma ordem de compra quando existe uma ordem de venda ou vice-versa Também esta EA não parece saber quando sair de um comércio, hoje USDCAD estava no lucro acima de 300, agora é até 173, mas parece que ele Deveria ter fechado essa ordem e começou outro no caminho de volta para cima. Aqui está outra versão. Com uma regra para a saída. Se o sinal oposto aparecer em um período de tempo menor (que pode ser definido, M15 por exemplo), então a ordem é fechada. Em seu opionion o que é o melhor EA que você pode comprar Você pode ter certeza que se eu tivesse um tal sistema, eu teria postado e eu teria colocado um link no topo da placa. Este é o objetivo principal deste site, com o tempo vamos encontrar qual é a melhor solução. Por enquanto, você pode participar do topo. Por postar seu teste de estratégia (em um ano com 90 dados de qualidade de modelagem) e demo (quando você tiver terminado um teste) instruções detalhadas. Então vou atualizar a classificação. Parece que a EA Banking FX Diammond como um código comercial e seu Lucky como código livre são boas, mas eu não testei muito. Depois de alguns meses bem ter uma idéia melhor de que tipo de sistema pode sobreviver ou não para o time. Yet Outro Moving Average Crossover System - A EA emocionante começar aqui. Nós temos que usar 1: 4 proporção de tempo é que direito então quais são as implicações de configuração que até posso deixar cair a EA em dizer um gráfico de 1H e ele irá configurar automaticamente essa relação internamente com um menor prazo ou eu também preciso Configurá-lo em um gráfico de menor prazo, desculpe pela pergunta noob, mas eu não tenho seguido o fio não-1 1: 4 é o que a LG recomenda, mas eu estava apenas fazendo algumas experiências. Nas entradas do usuário, você tem ma TF e ma TF2. Se você quisesse tentar esta configuração do scalping, ajuste MA TF a 15 e MA TF2 a 1. Se você deixar MA TF a 0, ele defaults a o que TF seu gráfico é. Se você configurá-lo para 15, você pode alternar TFs sem aparafusar o EA. Pelo menos, é assim que eu entendo. Você tem que ter cuidado, porém, porque se você carregá-lo em um gráfico, itll abrir um comércio se o MAs estão dando a luz verde, eo movimento pode ser no seu final ou próximo, com a possibilidade de inverter a qualquer momento. Na verdade, é uma das leis não escritas de negociação forex, a partir do que eu vi. É MOVIMENTAÇÃO Média E se você usar as cores para fazer o EA Ex: quando a linha azul cruzando a linha vermelha, fechar comprar aberto vender. Quando a linha azul cruzando abaixo da linha vermelha, fechar vender abrir comprar. Se ele funciona. Por favor, envie-me uma cópia. Rodrigokaus: Nós queremos EA com os parâmetros determinados: 1 - PARA DESENVOLVER A EA ABRE As ORDENS CORRECTAMENTE Assim a DIRECÇÃO PRINCIPAL É IDENTIFICADA QUANDO A CORRENTE MORTA curta muda com a LONG One no HOURLY DETERMINED ONES. 3 - FECHADO EA PARA PARES DETERMINADOS E HORÁRIO (COM POSSIBILIDADE DE ALTERAÇÃO PARA MUDANÇA) Já, eu testei algumas versões de EAs de cruzamento de médias móveis, incluindo EMA, EMACROSS, LSMA, etc, mas nenhum deles abre as posições corretamente quando a média curta cruza a média longa. Eu envio o gráfico para ver o momento correto para o exatly momento de EA OPEN e FECHAR as posições. Couse alguém me ajude, eu agradeço isto

Comments

Popular posts from this blog

Trade Forex Online Malaysia Airlines

Us Forex Transfer Money Services

Multi Money Forex Ltd Mt4